Resenha: Onde nascem os sonhos / Lisa Kleypas

Resenha: Onde nascem os sonhos / Lisa Kleypas

✨ “– Amor, família, amizade… Essas são as coisas que verdadeiramente importam. E elas não podem ser compradas.
– A senhora ficaria surpresa – comentou ele, e Holly não conseguiu conter uma gargalhada diante do cinismo de Bronson.
– Torço para que algum dia encontre alguém ou algo pelo qual desistiria de bom grado de sua fortuna, sr. Bronson. E espero que eu esteja por perto para testemunhar isso.
– Talvez a senhora esteja – disse ele, e guiou-a por outro corredor longo e iluminado.”

Resenha ✨
336 páginas // Lisa Kleypas
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro ONDE NASCEM OS SONHOS, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro, e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Zachary Bronson conseguiu construir uma grande fortuna. Porém, ele sabe que as convenções pedem que ele tenha uma esposa. Afinal, com um bom casamento ele poderá garantir uma boa posição na alta sociedade.

Porém, ele não esperava que durante um encontro com uma mulher desconhecida, ele encontraria a mulher ideal para si.

Lady Holly Taylor foi uma mulher devotada a seu marido. Contudo, a três anos ele se foi, e fez com que ela chegasse a conclusão de que jamais encontrará um homem a altura de seu falecid0 marido.

Contudo, quando se entrega a um beijo ardente com um desconhecido, seu coração põe em check se afinal ela deve mesmo permanecer uma solitária viúva.

Ainda mais agora que Zachary fez uma irresistível proposta. Caberá a ela agora decidir se continua sendo uma exemplar viúva, ou se arrisca tudo para viver uma intensa paixão.

✨A Lisa Kleypas consegue se superar em cada livro que escreve e nessa história não foi diferente.

O tanto que eu amei essa história não está escrito. A maneira com que a autora conseguiu conduzir o romance desse casal é algo apaixonante.

O Zachary é aquele mocinho que faz com que você se apaixone de imediato. Afinal, ele conquistou toda a sua fortuna sozinho, trabalhando e se tornando um homem muito rico. E quando ele encontra a Holly, ele acaba se encantando a primeira vista.

E nada mais gostoso do que um mocinho que se apaixona primeiro, não é mesmo?

Além disso, ver a maneira como a Holly acaba abrindo seu coração novamente e vivendo uma paixão ardente e arrebatadora foi apaixonante.

As interações entre o casal foram ótimas. Eles tiveram uma conexão intensa e que me deixou com os olhos brilhando do início ao fim.

Outra coisa que eu amei, é a presença da filhinha da Holly. Ela foi divertida, meiga e uma gracinha. Ela trouxe ainda mais leveza para a história.

E, por sinal, que final foi esse? Foi impossível segurar as muitas lágrimas que soltei no final da história. Confesso que não esperava sentir esse misto de sentimentos e que a história transbordasse tanto amor quanto transbordou.

É um romance de época que me conquistou e confesso que fazia tempo que uma história não me arrebatava tanto quanto está me arrebatou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s