Primeiras Impressões: Offside – Rejeitada pelo jogador / Renata R. Correa

Primeiras Impressões: Offside – Rejeitada pelo jogador / Renata R. Correa

✨ “Enquanto caminhamos em silêncio, de mãos dadas, eu me senti feliz por estar ali, naquele lugar lindo e ao lado dele – meu ex-inimigo mortal. Caíque até que era um cara divertido, protetor e que beijava muito bem. Eu teria que tomar cuidado com aquele namoro de mentirinha, para não acabar me apaixonando de verdade.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro OFFSIDE: REJEITADA PELO JOGADOR, que eu estou lendo em parceria com a autora, Renata R. Corrêa.

Chamando os leitores apaixonados por romances com fake dating, enemies to love e rejeição para comparecerem aqui.

Nesta história conhecemos o Caíque e a Mirela, que chegaram a estudar a mesma universidade, mas que na época tiveram várias animosidades.

Porém, o tempo passou, ele largou tudo e foi jogar basquete nos Estados Unidos e agora ele está totalmente encrencado, pois, o time que joga não está nada satisfeito com as farras que ele comparece.

Para melhorar sua imagem, e num encontro incomum durante uma visita dele ao Brasil, ele reencontra a Mirela, e o destino acaba os unindo.

O que parece apenas um acordo de ajuda mútua, acaba se transformando numa intensão paixão. Mas, Caíque acaba cometendo um erro grave e colocando tudo a perder, o que pode fazer com que ele perca o amor da única mulher a quem já amou.

Bom, com essa premissa, vocês já perceberam que a história tem tudo o que eu como leitora de romance amo, não é?

O livro lançou ontem, eu já estou quase no final e adorando a história. Até porque, o livro tá sendo intensamente fluido, e nada mais gostoso do que ver um mocinho rendido em busca de redenção.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Caíque vem de uma abastada família de médicos. Indo contra o desejo dos seus pais, ele largou a faculdade de Medicina e fez carreira nos esportes, integrando a equipe do Chicago Bulls, nos Estados Unidos.

O jovem e famoso jogador leva a vida como se não houvesse o amanhã, aproveitando ao máximo tudo o que o dinheiro pode proporcionar. Assim como coleciona “enterradas”, faz o mesmo com as mulheres que passam por sua cama. Mas seu comportamento libertino anda afastando patrocinadores e trazendo muitos problemas para a sua carreira. Pressionado por seu empresário e assessor, ele decide engatar um falso namoro.

Quando reencontra Mirela, a jovem caloura que anos antes ele infernizou na faculdade, propõe que ela finja ser sua namorada e em troca ele pagará as despesas da cirurgia que a mãe dela precisa fazer.

O relacionamento de mentirinha acontece, mas eles não imaginavam que se apaixonariam de verdade. O que o astro playboy não sabia é que no jogo da vida as regras são controladas pelo destino e que não se deve tirar o time de campo, muito menos rejeitar a mãe do seu filho, apenas por medo.

Será que esse atleta vai fazer a jogada perfeita, pedir perdão e voltar para a única mulher que fez o seu coração bater mais rápido?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s