Primeiras Impressões: Destinada ao grego – A babá e o viúvo proibido / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: Destinada ao grego – A babá e o viúvo proibido / D. A. Lemoyne

✨ “Passo a mão pelos cachinhos loiros e para minha surpresa, ele larga o brinquedo, vem para o meu colo e deita a cabeça em meu ombro.
Sim, você sabe que eu te amava mesmo antes de te conhecer, não é, bebê?
Eu nunca mais me afastarei, Joseph. Eu terei a certeza de que você estará protegido e feliz.”

Primeiras Impressões ✨

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro DESTINADA AO GREGO: A BABÁ E O VIÚVO PROIBIDO, segundo livro da série Irmãos Kostanidis, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Um dos temas que eu mais adoro em romances é o chefe e babá. E some-se a isso, um casal com uma conexão intensa e aí tem tudo o que eu mais amo em histórias de romance.

Aqui temos uma mocinha determinada a cumprir uma missão que prometeu que cumpriria e não vai medir esforços para isso. E isso tem me cativado demais da Cecily.

Além disso, eu tô amando a maneira como a autora tem conduzido o romance entre ela e o nosso grego controlador.

Ele tá sendo pura intensidade e estou amando as interações entre os dois. E tô ansiosa para descobrir todos os segredos que a história possui.

O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Dionysus Kostanidis, o magnata de uma família de banqueiros e CEO da maior empresa de telecomunicações norte-americana, assim como seus irmãos, é um homem implacável em todas as áreas.

O pai solo está decidido a manter a viuvez não por amor à falecida esposa, mas porque casamento não consta em seus planos.

O grego pode ter a mulher que quiser com um estalar de dedos, então para que se prender novamente?

Harper Cecily Bradley, ou Cici, como prefere ser chamada, é uma inocente garota do Kansas que chega a Nova Iorque com uma missão. Quando seus planos dão errado, ela toma uma atitude drástica que mudará para sempre o rumo de sua vida e a colocará em definitivo no caminho do bilionário.

Para Dionysus, possuir a babá do seu filho é apenas um jogo de sedução como tantos outros que executou ao longo da vida. Para a jovem inexperiente, estar nos braços do grego é sua ideia de paraíso, ainda que saiba que ele é proibido.

Quando ambos resolvem se render à paixão, no entanto, sabem que estão destinados.

Mas Cici guarda um segredo que se for descoberto, poderá fazer com que o homem de sua vida a odeie.

Aviso: Destinada ao Grego, livro 2 da série Irmãos Kostanidis, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas o posterior pode conter spoilers dos anteriores.

Aviso2: pode conter gatilhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s