Box: Série elementos / Brittainy Cherry

Box: Série elementos / Brittainy Cherry

Olá, leitores.
Estou passando aqui hoje para falar do box da série elementos de uma das minhas autoras favoritas da vida: a Brittainy C. Cherry.

E claro, não poderia deixar de mostrar para vocês essas novas capas, que eu particularmente amei.

O ar que ele respira, A chama dentro de nós, O silêncio das águas e A força que nos atrai, que retratam histórias difíceis e traumáticas, para as quais o único remédio é o amor. As ilustrações das capas são assinadas por Carmell Louize, que colaborou com o kit Hopeless, da Colleen Hoover.

O ar que ele respira (308 páginas)

Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, Elizabeth decide voltar a seu antigo lar e reviver as lembranças de seu casamento feliz. A dor da perda ainda a consome, mas ela encontra em sua filhinha a força de que precisa para recomeçar. Ao retornar à pequena Meadows Creek, ela chega à conclusão de que tudo continua igual, ou melhor, quase tudo. Seu novo vizinho, Tristan Cole, é o cara mais falado da cidade, porém todos o evitam. Grosseiro, solitário, de olhar triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth descobre que, por trás daquela fachada, há um homem devastado, em cujo coração despedaçado não há espaço para um novo começo. Ou há?

A chama dentro de nós (350 páginas)

Logan e Alyssa não têm nada em comum. Rejeitado pelos pais, ele passa os dias contando as moedas para pagar o aluguel. Ela, filha de uma advogada controladora e um músico, tem um futuro brilhante pela frente. Os dois vivem em mundos distintos, mas, um dia, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se fortalece e se transforma em uma atração a qual nenhum dos dois consegue resistir. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar a chama que há dentro deles?

O silêncio das águas (350 páginas)

Com apenas 10 anos, Maggie May já tem certeza de que se casará com Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão. Ele foge dela a todo custo, mas, no fundo, até que gosta daquela garota irritante, que vive dando risadinhas atrás dele. Porém, Maggie presencia um acontecimento aterrorizante à margem de um rio, e o trauma é tão grande que ela acaba perdendo a voz. Ao longo dos anos, Maggie aprende a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que está sempre ao seu lado. A paixonite da infância se transformou em amor. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?

A força que nos atrai (294 páginas)

Graham Russell é um homem atormentado, fechado para o mundo. Casado com Jane, em um relacionamento conveniente, mas sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua filha nasce prematura e corre risco de morte. Aturdida, Jane abandona a filha e o marido, e Graham precisa criar a criança sozinho. Porém, uma reviravolta do destino coloca Lucy em seu caminho. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o oposto de Graham e, sensibilizada com o estado de saúde de Talon, se oferece para ajudar. Mas Graham tem motivos muito fortes para não querer Lucy em sua rotina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s