Primeiras Impressões: Um acordo com o marquês / Flávia Padula

Primeiras Impressões: Um acordo com o marquês / Flávia Padula

✨ “Contudo, antes que terminasse suas palavras, ele a segurou pela nuca e a puxou com violência para um beijo. Não era assim que Travis costumava resolver suas questões pessoais. Geralmente, era frio, tinha sempre algo sábio a dizer, mas Naomi mexia com ele mais do que gostava de admitir. E para piorar, ao vê-la tão feroz, tão fora de si, não foi raiva que sentiu, mas desejo. Algo tão forte que o fez perder a cabeça e puxá-la para um beijo.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro UM ACORDO COM O MARQUÊS, terceiro livro da série acordos de amor, que eu estou lendo em parceria com a autora, Flávia Padula.

Desde que eu li a história do casal anterior e a Naomi protagonista deste livro apareceu, eu fiquei super curiosa para saber como seria o livro dela.

E imaginem a minha surpresa, quando percebi que nada do que ela falava sobre seu noivado com o marquês de Gladstone era verdade, e que na real ela estava somente ajudando os pombinhos a serem felizes.

E uau! O tanto que eu estou amando essa história. A Naomi já havia me cativado antes, mas agora, eu tô amando o quanto ela é altiva e sabe que tem mais valor do que ser apenas uma esposa recatada e obediente.

E muito por conta disto, temos um casal explosivo. Ele desejando a loucamente e ela tentando resistir a toda a atração que a puxa em direção a ele, por mais que tente negar.

Eu estou vidrada e é impressionante como os livros da autora conseguem me tirar de qualquer ressaca literária que eu esteja.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Casamento arranjado?
Um marquês arrogante
Uma dama em busca do amor… ou não…

Quando Lady Naomi Kendall foi prometida ao Marquês de Gladstone, ela tinha apenas quinze anos. Lorde Travis Queen, dez anos mais velho, fez um acordo com ela: de que até que ela completasse dezoito anos, eles se conheceriam melhor.
Mas isso não aconteceu.
E quando o marquês nota a linda mulher que sua noiva se tornou, o desejo explode. Contudo, é tarde demais, Naomi o detesta e ela decidiu não o amar. Nunca. Jamais. De jeito nenhum.
Mesmo que os beijos dele sejam arrebatadores e ele esteja disposto a tudo para seduzi-la. Ela não vai ser mais uma égua parideira para os herdeiros dele, então o prelúdio de um casamento pode se transformar em uma guerra de paixão e ódio.
Pode o amor quebrar o orgulho e vencer as mágoas de um tempo perdido?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s