Resenha: Nós dois na lua / Alice Kellen

Resenha: Nós dois na lua / Alice Kellen

✨”Eu gostaria de ter você pendurado no meu quadro de “momentos bonitos”. Porque você é um deles, Rhys.”

Resenha ✨

384 páginas // Alice Kellen // Clube Essência
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro NÓS DOIS NA LUA, que eu recebi e li em parceria com a editora Clube Essência.

Quando Rhys e Ginger se conhecem nas ruas da Cidade Luz, não imaginam que suas vidas estarão unidas para sempre. Eles parecem ser o oposto um do outro – e, ainda por cima, moram em países diferentes –, mas a conexão entre eles é instantânea e inegável.

Ginger vive em Londres e se sente absolutamente perdida, como se tivesse se esquecido dos próprios sonhos.

Rhys é incapaz de ficar parado em um mesmo lugar por muito tempo. E ele não sabe quem realmente é… nem o que quer de verdade.

Depois daquela noite mágica em Paris, a amizade entre os dois cresce a cada e-mail trocado, a cada mensagem repleta de segredos, dúvidas e inquietações. Mas o que acontece quando o tempo coloca a relação dos dois à prova? É possível flutuarem juntos na superfície da lua, sem colocar seus corações em risco?

✨Quando eu li a sinopse, eu confesso achar que seria um livro clichê, que eu gostaria muito, mas não o tanto que eu realmente amei esta história.

Que livro incrível!

Eu sempre me peguei pensando o que aconteceria, se você encontrasse a pessoa certa, no momento errado. Mas, será que este momento é realmente o errado e não o correto?

Acho que está frase resume bem o que foi o livro para mim.

Dois personagens opostos, em momentos opostos na vida, com dilemas diferentes, com dores diferentes, mas que se encontram numa noite em Paris, porque para mim o destino os quis assim.

Por mais que seja um livro e uma obra de ficção, eu achei está história tão real, que parecia que estava lendo sobre duas pessoas reais.

Personagens imperfeitos, mas que nas imperfeições, encontram a perfeição.

A autora conseguiu criar uma história onde em um momento você está sorrindo e em outro, lágrimas escorrem do seu rosto.

Eu nem consigo mensurar direito em palavras tudo o que foi está história para mim. E por isto, evitei tanto aqui falar sobre o que ocorre na história em si.

Eu quero que você leitor a descubra ao ler. Porque o que este livro me ensinou é algo que eu sempre levarei para a minha vida: o que não temos que ter medo de buscarmos os nossos sonhos e o que nos faz feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s