
✨”Eu gostaria de ter você pendurado no meu quadro de “momentos bonitos”. Porque você é um deles, Rhys.”
Resenha ✨
384 páginas // Alice Kellen // Clube Essência
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro NÓS DOIS NA LUA, que eu recebi e li em parceria com a editora Clube Essência.
Quando Rhys e Ginger se conhecem nas ruas da Cidade Luz, não imaginam que suas vidas estarão unidas para sempre. Eles parecem ser o oposto um do outro – e, ainda por cima, moram em países diferentes –, mas a conexão entre eles é instantânea e inegável.
Ginger vive em Londres e se sente absolutamente perdida, como se tivesse se esquecido dos próprios sonhos.
Rhys é incapaz de ficar parado em um mesmo lugar por muito tempo. E ele não sabe quem realmente é… nem o que quer de verdade.
Depois daquela noite mágica em Paris, a amizade entre os dois cresce a cada e-mail trocado, a cada mensagem repleta de segredos, dúvidas e inquietações. Mas o que acontece quando o tempo coloca a relação dos dois à prova? É possível flutuarem juntos na superfície da lua, sem colocar seus corações em risco?
✨Quando eu li a sinopse, eu confesso achar que seria um livro clichê, que eu gostaria muito, mas não o tanto que eu realmente amei esta história.
Que livro incrível!
Eu sempre me peguei pensando o que aconteceria, se você encontrasse a pessoa certa, no momento errado. Mas, será que este momento é realmente o errado e não o correto?
Acho que está frase resume bem o que foi o livro para mim.
Dois personagens opostos, em momentos opostos na vida, com dilemas diferentes, com dores diferentes, mas que se encontram numa noite em Paris, porque para mim o destino os quis assim.
Por mais que seja um livro e uma obra de ficção, eu achei está história tão real, que parecia que estava lendo sobre duas pessoas reais.
Personagens imperfeitos, mas que nas imperfeições, encontram a perfeição.
A autora conseguiu criar uma história onde em um momento você está sorrindo e em outro, lágrimas escorrem do seu rosto.
Eu nem consigo mensurar direito em palavras tudo o que foi está história para mim. E por isto, evitei tanto aqui falar sobre o que ocorre na história em si.
Eu quero que você leitor a descubra ao ler. Porque o que este livro me ensinou é algo que eu sempre levarei para a minha vida: o que não temos que ter medo de buscarmos os nossos sonhos e o que nos faz feliz.