Resenha: A tentação inocente do mafioso / D. A. Lemoyne

Resenha: A tentação inocente do mafioso / D. A. Lemoyne

✨ “Ela é o sagrado e o profano. Meu anjo revestido em um corpo provocante. Minha protegida, minha mulher. Meu amor.”

Resenha ✨

367 páginas // D. A. Lemoyne
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A TENTAÇÃO INOCENTE DO MAFIOSO, segundo livro da série Honra Irlandesa, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Lorcan McFlemmi é o braço direito do chefe do Sindicato Irlandês. E como tal, está acostumado a ser um homem prático, frio e que não acredita em sentimentos.

Além disso, é um exímio lutador e um homem acostumado a vencer o tempo todo.

Quando então seu avô pede sua ajuda para encontrar uma princesa da máfia russa que foi a muitos anos raptad4 e não se sabe se está viv4 ou não, ele sabe que não deveria aceitar essa missão de jeito nenhum.

Afinal, por mais que seu sangue esteja ligado ao ex-Pakhan da máfia rival, ele não quer ter que lidar com nada que envolva a máfia russa.

Porém, ele não contava que ao ser persuadido a esta missão, fosse encontrar uma garota ingênua e que mexeria com sentimentos que ele desconhecia.

Taisiya Nikolayev ficou desaparecida durante anos. Mas, antes do pior acontecer em sua vida, seu desejo sempre for servir a Deus, mesmo que este desejo tenha desaparecido por conta de uma perda de memória.

Porém, seu mundo é virado de cabeça para baixo. E agora, ao relembrar de tudo, existe somente uma pessoa capaz de curá-la. Aquele homem que a resgatou e que prometeu protegê-la.

Mas, ambos são de organizações rivais. E para viver esse amor, terão que provar a todos que não vão desistir de ficar juntos, mesmo contra tudo e todos.

✨Oi, mozão.

Nada mais me cativa do que um homem protetor e vocês bem sabem disso. Eu sou louc4 por mocinhos que não conhecem o amor, mas que quando se encantam, fazem de tudo e dizem a frase que me deixa totalmente jogada em seus braços “você é minha”.

E como está frase tem poder em.

Aqui temos um casal e um amor totalmente impossível, que surge por conta de uma amizade, mas que se transforma em algo tão intenso que ambos não conseguem resistir.

E estes dois até que tentam. Ela quer seguir seus planos anteriores e se tornar freira. Ele sabe que ter ela em sua vida é um dos maiores erros. Mas, como eles resistem? Te respondo: não resistem.

Eu amei as interações entre eles, o quanto a conexão entre ambos sempre foi forte.

Além disso, vovó Ruslan entrega tudo em mais um livro. Já vi uma pessoa casamenteira, mas esse aqui está no auge da sua carreira, por assim dizer. Ele aparece sempre nos melhores momentos e é um dos meus personagens preferidos das séries de máfia da autora.

O livro é fluido e eu amo o quanto a autora conseguiu construir esse relacionando proibido, mas totalmente puro e envolvente.

Então, se você quer um livro viciante, com um amor proibido é um casal de tirar o fôlego, vai amar está história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s