Resenha: Manhattan sob o luar / Sarah Morgan

Resenha: Manhattan sob o luar / Sarah Morgan

💬 “Não era assim que ela havia imaginado. Ela teve encontros na esperança de achar um amor; nunca tinha esperado encontrá-lo onde não buscava. Mesmo assim, foi o que aconteceu. Ela se apaixonou por ele pouco a pouco, a cada batida do coração. A cada olhar, cada toque, cada conversa, ela mergulhava mais fundo. Ela não sabia se sentia-se em êxtase ou aterrorizada. Ele recuaria. Se afastaria. Ethan se protegeria, acreditando que a estava protegendo também.”

Resenha 🌷

384 páginas // Sarah Morgan
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MANHATTAN SOB O LUAR, sexto livro da série Para Nova York, com amor, que eu recebi em parceria com a editora Harlequin Books Brasil.

Harriet Knight sempre teve uma ligação muito intensa com sua irmã gêmea, mas agora, ela terá que aprender a viver sem ter a presença diária de sua irmã, já que ela se mudou em definitivo.

E para isso, ela propõe fazer algo que não tinha coragem antes, diariamente até o Natal.

Mas, quando uma das clientes mais queridas da empresa de passeadores de cães pede que Harriet ajude seu sobrinho a cuidar da pequena cachorrinha Madi, ela não esperava que o desafio fosse ser bem maior do que este.

Afinal, ela vai ter que conviver com Ethan Black, um médico que claramente não queria ter que ficar de babá da cachorrinha de sua tia.

Porém, o que ambos não esperavam, é que a medida que tivessem que conviver mais, eles aprenderam muito mais sobre si mesmos, do que jamais imaginavam aprender.

🌷Como é difícil me despedir de uma série que conseguiu conquistar todo o meu coração. E ao final desse livro, estou triste de ter terminado, mas feliz por ter a oportunidade de conhecer uma série tão fofa e tão apaixonando como está.

Nessa história, eu me vi super envolvida pela personalidade fofa e apaixonante da Harriet.
O que eu mais gostei nessa história é como ela foi mudando no decorrer de toda a trama.

No início, a Harriet era uma menina tímida, delicada, e que viveu a vida toda “debaixo das asas” da irmã gêmea e do irmão, mas nessa história, quando ela se vê sozinha tendo que encarar tudo sem medo, já que eles agora têm suas próprias famílias, ela evoluiu e amadureceu muito.

E o Ethan tem uma grande parcela de ajuda nisso.
Ele instigou ela a ser mais. A não ter vergonha de sua gagueira, a expor seus medos e seus desejos, e a se amar mais.

E, ao mesmo tempo, a Harriet ensinou o Ethan a não ter medo do amor. E não ter medo de entregar seu coração.
Até porque, por ele ser médico, e vir de uma família de médicos, ele sempre teve medo de se apegar as pessoas, e se permitir sentir em plenitude seus sentimentos.

Além disso, temos a presença dos outros personagens e deu para matar um pouco das saudades deles também.

Terminei a história com o coração cheio de amor e muita gratidão, por conhecer esse livro e essa série, que se tornou uma das séries mais fofas de romance que já li até hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s