Resenha: Um beijo de nada mais / Mary Balogh

Resenha: Um beijo de nada mais / Mary Balogh

✨ “Ninguém pode tomar o lugar de outra pessoa.
Cada um de nós precisa abrir seu próprio espaço.”

Resenha ✨

288 páginas // Mary Balogh
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro UM BEIJO E NADA MAIS, sexto livro da série Clube dos Sobreviventes, que eu li em parceria com a editora Arqueiro.

Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.

Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.

Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.

Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?

✨Aqui temos a história da única mulher que pertence ao Clube dos Sobreviventes.

E eu desde o momento que a conheci, quis descobrir o porquê uma mulher tão jovem se transformou numa “mulher de mármore”, após a m0rte do marido.

E uau! Confesso que eu não estava preparada para o impacto que está revelação geraria em mim. Eu consegui sentir a dor, a culpa e o porquê ela não se permitia nem um pouco ser feliz. É uma revelação chocante e que mexeu demais comigo além, é claro, de fazer com que eu a entendesse totalmente.

Mas, não é só de drama que este livro é baseado.

Afinal, temos um dos mocinhos mais carismáticos que já li da autora. O Percy, novo conde de Hardford.

Ele é bonito, solteiro, rico, mas está totalmente entediado. E num destes momentos que ele decide ir até à propriedade que herdou, mas que até então, jamais tinha tido vontade de ir.

De poucos dias que pretendia ficar, ele descobre ali algo para querer viver para sempre, uma viúv4, marcada pela dor, mas que despertará nele um desejo ardente.

Eu amei que o Percy com o jeito dele conseguiu “descongelar” o coração da Imogen. Ele tem uma luz tão própria dele, impossível para ela não se apaixonar.

E o que tudo o que começa num beijo, se transforma num amor lindo e que é capaz de transformar tudo a sua volta.

Mas, além disso, tem todos os personagens em torno do casal que também foram ótimos. Em especial o Heitor, um cachorro fei0 de doer, mas que conquista a todos a sua volta.

O livro tem romance, tem beijos apaixonados, um mocinho que se apaixona primeiro, mistérios, segredos revelados, drama, mas também um dos amores mais lindos que já pude ler.

Foi lindo ver a Imogen desabrochar. E agora estou ansiosa para ver o nosso último sobrevivente bem, além é claro, de matar a saudades de todos os personagens desta série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s